domingo, 26 de junho de 2011

Mesmo fora de casa, o campeão volta a vencer

Gol do meia Felipe no primeiro minuto deu a vitória ao Vasco sobre o Atlético-GO



Na noite deste domingo, o Vasco derrotou o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcou o reencontro do campeão da Copa do Brasil com PC Gusmão, seu ex-técnico. E coube a Felipe, justamente um dos principais personagens na época da demissão do ex-treinador, decidir a partida, com um golaço logo no primeiro minuto de bola rolando, aproveitando corte errado da defesa adversária. Na sequência, aos 17 minutos, o goleiro Fernando Prass fez belíssima defesa em cabeçada, para baixo, do zagueiro Anderson após escanteio.
Este triunfo vascaíno encerra um jejum de quatro jogos sem vitória (Coritiba, duas vezes, Figueirense e Grêmio). Após um bom primeiro tempo, na etapa final os cariocas recuaram e os donos da casa pressionaram, mas Fernando Prass, inspirado, fez várias defesas difíceis (e ainda viu Agenor acertar a trave) e garantiu três importantíssimos pontos para o Gigante da Colina, que chegou a 11 pontos ganhos e pulou para a quinta posição na tabela de classificação.

Na próxima quarta-feira (29), às 19h30, o Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário