sábado, 18 de junho de 2011

No primeiro jogo sem Sérgio Sapo, Poker/PEC vence em casa

Equipe foi comandada pelo então auxiliar Bernardo Miloski



Na noite desta sexta-feira, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, o Poker/PEC venceu a Hipper Freios/Unisul-SC, por 6 a 5, em partida válida pela 18ª rodada da Liga Futsal 2011.

A equipe da casa, sem o técnico Sérgio Sapo, demitido após goleada sofrida na última terça-feira, fora de casa, foi comandada por Bernardo Miloski, o Biro, e assim continuará até que um novo nome seja anunciado. Como já havia acontecido em outras oportunidades, mais uma vez o PEC demite um treinador durante esta difícil competição nacional, mesmo estando em uma boa colocação.

No jogo, os petropolitanos saíram na frente, com gol de Vander Carioca, aos 4min48, e aos 5min34, Andrey ampliou. A Unisul reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com Pablo, aos 17min00 e 19 segundos depois.


Mal a bola rolou para o segundo tempo, o Poker/PEC voltou a ficar à frente, novamente com Andrey, aos 32 segundos, porém Thiago Bolinha empatou mais uma vez, aos 2min32. Os catarinenses conseguiram a virada aos 6min21, com Gordo, mas Alvim deixou tudo igual 28 segundos depois. Desta vez quem virou foi o time da Serra, com Lenísio, novamente jogador de seleção brasileira, aos 7min04. A Unisul chegou a empatar, aos 14min45, com Murilo, só que Lenísio, aos 16min09 , marcou o gol que deu o importante triunfo para a equipe de Petrópolis.
Com esta vitória, o Poker/PEC chegou aos 29 pontos ganhos e ocupa a quinta colocação. Na terça-feira (21), às 20 horas, encara o Macaé Sports, no Ginásio Benedito Zarur, em Rio das Ostras.

0 comentários:

Postar um comentário