quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quissamã segue embalado e despacha Angra

No Carneirão, Azul voltou a vencer e disparou na liderança da Segundona  


O Quissamã continua caminhando a passos largos rumo à elite do futebol do Rio de Janeiro. Na rodada deste meio de semana, o time Azul derrotou o Angra dos Reis, em casa, por 2 a 0 e foi aos 33 pontos, mantendo sete de vantagem para o terceiro colocado. O Angra segue em último com apenas sete. Em seus próximos compromissos, o Quissa duelará no Leão do Sul contra o Barra Mansa e o Angra recebe o Serra Macaense.

Depois do empate diante do Estácio no Carneirão, o Quissamã voltou ao estádio disposto a conquistar uma vitória, mas durante toda a primeira etapa, o atacante Adão e o meia Wallace esbarraram na má pontaria se não ameaçavam a meta adversária.

No segundo tempo, Adão e Wallace continuaram tentando furar o bloqueio do time da Costa Verde, mas dessa vez, esbarravam na atuação segura do goleiro Gustavo Brum.

Porém, aos 20, Catitu recebeu a bola e com um chute forte abriu o placar para o Quissamã. A pressão continuou e logo em seguida, quem teve sorte no duelo desta vez foi Wallace, que fez 2 a 0 e deu números finais ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário