sábado, 11 de junho de 2011

Sendas abre 2 a 0, vacila nos acréscimos e cede empate ao Friburguense

Equipe de São João de Meriti vencia até aos 49 da etapa final



Em um emocionante duelo, Sendas e Friburguense ficaram no 2 a 2, neste sábado (11), na Sendolândia, pela nona rodada da Fase Final da Segundona. O Frizão se manteve na terceira posição com 17 pontos e o Sendas ficou com 15. Na próxima rodada, o Sendas visita o Ceres no João Francisco e o time da Serra recebe a Portuguesa, no Eduardo Guinle.

A partida começou com o time visitante ditando o ritmo e indo para cima. Logo aos dois minutos, após cruzamento da direita, a defesa do Sendas furou e por pouco o placar não foi inaugurado, graças ao goleiro Felipe.

A partir daí, só deu Sendas e com volume. O meio-campista Fernandinho sempre arriscava, seja nas bolas paradas ou nos chutes de longa distância, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Marcos.

Após o tempo técnico, não teve jeito. Após cruzamento na área, Fabrício aproveitou a sobra da defesa, dominou e encheu o pé para abrir o placar, 1 a 0 Sendas. Antes do intervalo, o Laranja quase ampliou com Jeferson, mas o chute foi para fora.

No início da segunda etapa, Jeferson apareceu novamente e com muito perigo. Com uma cabeçada da marca do pênalti, a bola explodiu no travessão. No contra-ataque, com Zambi, por pouco o Friburguense não empatou.

Aos 8 minutos, foi a vez do Friburguense surpreender e mandar uma bola na trave, após um cruzamento que enganou o goleiro Felipe. O Frizão teve uma outra chance com Paulo Roberto, de frente para Felipe, mas chutou para fora.

Como quem não faz, leva. Wallace tocou para Leandrão aproveitar espaço na área e tocar de biquinho, ampliando o placar e fazendo 2 a 0. Na saída de bola, o time serrano respondeu rápido. O meia Lucas recebeu da entrada da área e mandou uma bomba, no ângulo de Felipe, diminuindo o placar. Logo em seguida, Romulo chutou forte e Rafael Donato evitou o empate do time serrano.

Nos acréscimos, Jorge Luiz e Paulo Roberto bombardearam a meta do Sendas, mas o goleiro Felipe estava bem e conseguiu fazer duas boas defesas. Aos 48, com muita pressão o Friburguense empatou graças ao meia Jorge Luiz, que aproveitou bobeira da zaga e marcou o empate. Após o tento, jogadores do Sendas reclamaram bastante da arbitragem devido ao grande acréscimo.

0 comentários:

Postar um comentário