quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sendas decepciona, perde e se distancia da liderança

Equipe laranja foi derrotada pelo Ceres por 2 a 0

A zebra passeou por Bangu nesta quarta (16), em jogo válido pela Segundona. Mesmo jogando fora de casa contra o Ceres, o Sendas era o favorito, mas acabou surpreendido e foi derrotado por 2 a 0, para e equipe azul. O resultado colocou o Ceres com 10 pontos em sétimo, enquanto o Sendas ficou estacionado com 15, sete atrás da zona de classificação. Na próxima rodada, o Sendas visita o Angra e a equipe do Ceres vai à Ilha do Governador encarar a Portuguesa.

Precisando da vitória para não descolar da ponta, o Sendas começou o jogo ditando o ritmo, mas sem muita tática, apenas alçando bola na área. O Ceres foi aguerrido e ameaçava sempre em jogadas pelos lados.

Em uma dessas jogadas, Beto sofreu falta, que ele mesmo cobrou e alçou na área, em direção ao gol. O zagueiro Rafael Donato cortou errado e marcou contra, 1 a 0 para o Ceres. Não demorou muito para o Ceres ter novas chances, mas sempre esbarrando no goleiro Felipe.

Na etapa final, o Ceres matou o jogo, graças a uma bela jogada do atacante Claudio Pagodnho. Após lançamento, Eudes saiu do impedimento e Pagodinho passou livre, recebeu a bola, driblou o goleiro e deu números finais ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário