sábado, 25 de junho de 2011

Sendas vira-vira pra cima do Serra Macaense

Vitória mantém sonho do acesso vivo para o Laranja Meritiense



Na tarde deste sábado, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, o Sendas venceu o Serra Macaense por 3 a 2, pela segunda rodada do returno da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

Logo aos 3 minutos da primeira etapa, Castro chutou, o goleiro Cadu rebateu, e no rebote, Léo Inácio finalizou rasteiro, de perna esquerda, para o fundo das redes. Aos 29, após chute de Rogério, Felipe também deu rebote e Gabriel cabeceou, sem marcação, deixando tudo igual. A virada macaense veio aos 33, em um cruzamento de Freitas pela direita que encontrou nova cabeçada certeira de Gabriel. A equipe da Baixada Fluminense empatou ainda antes do intervalo, aos 44, em pênalti sofrido por Leandrão, derrubado pelo zagueiro Rodrigão. Léo Inácio cobrou com categoria.

No segundo tempo, o Laranja Meritiense virou logo no minuto inicial. Na saída de bola, o atacante Castro tabelou com Léo Inácio e marcou o terceiro gol com um chute cruzado. Na sequência, os dois times tiveram chances, mas não aproveitaram. Aos 44, Gabriel, do Serra Macaense, foi expulso por entrada violenta no zagueiro Domingos Júnior, acabando de vez com qualquer chance dos visitantes.

0 comentários:

Postar um comentário