domingo, 5 de junho de 2011

Serrano leva virada nos acréscimos e se complica na Série C

Equipe petropolitana perdeu para o já eliminado Queimados  



O Serrano decepcionou na tarde deste domingo (5), em jogo válido pela penúltima rodada da Série C do Carioca. A equipe petropolitana perdeu para o já eliminado Queimados, fora de casa e se complicou na luta por uma vaga na Terceira Fase. O time da serra permanece em segundo com oito pontos e o Queimados foi a quatro. Na última rodada, o Serrano visita o líder Yasmin e o Queimados enfrenta o Duquecaxiense fora.

Apesar de já estar eliminado, o Queimados ditou o ritmo do início da partida. Com jogadas do meio-campista Alex Bruno, a equipe da baixada assustou Jeferson, goleiro do Serrano.

Porém, foram os visitantes que inauguraram o marcador. Aos 18 minutos, Maycon foi carregando a bola e chutou de longa distância. O goleiro Narciso pulou atrasado e a bola entrou: 1 a 0

O gol acomodou ainda mais o Serrano que parou de atacar, e aos 32, viu Celso receber na entrada da área e bater firme, para empatar o jogo, sem chances para Jeferson.

Na etapa final, o Queimados continuou melhor na partida, mas o empater persistiu até aos 48 do segundo tempo. Alex Bruno cruzou da direita, a defesa petropolitana falhou e novamente Celso aproveitou, virando o jogo e definindo o placar.

Com o resultado, o Serrano precisa vencer o Yasmin, fora, na última rodada para não depender de outros resultados. Caso empate, torcerá para o Queimados vencer o Duquecaxiense.

0 comentários:

Postar um comentário