domingo, 26 de junho de 2011

Súmula complica Barra Mansa e time pode jogar longe de sua cidade

Duelo do último dia 18 aponta sapato arremessado por diretores do clube em campo de jogo  


O empate diante do Teresópolis no último dia 18, não deixou o Barra Mansa apenas com menos chances de conquistar o acesso à elite do Estado. A súmula pode complicar o clube do Sul do Estado e sua diretoria, já que um sapato, segundo o documento foi arremessado no campo.



As duas equipes se enfrentaram pela última rodada do primeiro turno da fase final da Segundona no estádio Antônio Savattone, em Teresópolis. Os jogos acontecem sem torcida, por conta da falta de laudos de órgãos responsáveis e por isso, apenas as diretorias dos clubes e profissionias da imprensa têm acesso ao local.

Após a partida, segundo relato do árbitro Leonardo Garcia Cavalheiro na súmula do duelo, no fim da partida, o quarto árbitro, Maicon Silva da Cruz informou que após o gol do empate do Teresópolis, nos acréscimos, um sapato foi arremessado no campo. No documento, diz que o objeto foi jogado do camarote onde estavam diretores do Barra Mansa.

O TJD-RJ já requeriu a súmula do jogo e abriu investigação sobre o caso. O Barra Mansa pode ter que jogar a reta final da Série B em outra cidade e os dirigentes punidos.

0 comentários:

Postar um comentário