terça-feira, 14 de junho de 2011

Súmula pode complicar vida do técnico do Teresópolis

Trio de arbitragem revela que foi xingado e acusado de não apitar bem pelo treinador do Terê  

Na sexta colocação da Fase Final da Série B do Rio com 11 pontos, o Teresópolis ainda tem remotas chances de conseguir o acesso à elite do Estado. Para isso, terá que vencer seus próximos jogos e torcer por tropeços dos adversários, porém, a equipe terá problemas, já que o treinador Flávio Annunziata foi expulso na última partida e pode pegar um grande gancho.

A polêmica começou durante o intervalo da última partida do Teresópolis, quando a equipe perdeu em casa para o Estácio de Sá por 2 a 0. No fim da etapa inicial, quando o jogo estava 1 a 0 para o time da capital, segundo a súmula da partida, assinada pelo árbitro Daniel Wilson Barbosa de Castro, o técnico Flávio Annunziata foi expulso por ofender o trio de arbitragem, que ainda tinha os assistentes Wander da Conceição e Diego Lourenço.

Na súmula, o trio relata que "ao sair do vestiário no intervalo do jogo, o treinador da equipe do Teresópolis foi à porte e disse em alto e bom som "apita para os dois lados porque tem dois times em campo, p****". O comandante foi expulso.

Na próxima semana, Annunziata será julgado pelo incidente e pode desfalcar o time até o final da competição.

0 comentários:

Postar um comentário