domingo, 12 de junho de 2011

Super Liga Futsal Rio conhece três de seus semifinalistas

Três clubes brigam pela última vaga à fase semifinal



A fase de classificação da Copa León Haddad, a terceira edição da Super Liga Futsal Rio, vai chegando a seu final. Apenas quatro partidas restam para a conclusão desta primeira etapa.

Até o momento, Clube Comary (5 vitórias e 1 empate) e Vila Isabel (5 vitórias, 1 empate e 1 derrota) lideram, com 16 pontos ganhos, mas o clube teresopolitano tem um jogo a menos. Em terceiro aparece o Grajaú Country, com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota). Ambos estão garantidos na semifinal.

A briga é pela última vaga. PMV/Vassouras, com seis pontos ganhos e dois jogos por realizar, é a equipe com mais chances de conseguir a classificação. Rosa de Saron/Mais Saúde Fitness e PMERJ também somam seis pontos, porém não entram mais em quadra e estão sem chances.

Com isso, Mello e São Cristóvão, que dividem a lanterna, com três pontos ganhos, ainda podem ficar com a quarta e última vaga. Isto porque o clube da Penha ainda realizará duas partidas, ambas fora, enquanto os cadetes têm três jogos pela frente, sendo dois em casa.

Próximos jogos:
PMV/Vassouras X Mello
PMV/Vassouras X São Cristóvão
São Cristóvão X Mello
São Cristóvão X Clube Comary

0 comentários:

Postar um comentário