quinta-feira, 30 de junho de 2011

Técnico do Estácio destaca brio do time, enquanto rival reclama do Barra Mansa

Fernando Santos comemorou a vitória e Wilson Leite criticou jogadores 

Reportagem: Maria Pimenta
Fotos: Maria Pimenta

Jogando com um a menos desde os 15 minutos, o Estácio surpreendeu até mesmo ao seu treinador que não poupou elogios ao time após a vitória por 2 a 1 diante do Barra Mansa na rodada da última quarta-feira (29), pela Segundona. O triunfo manteve o time em penúltimo lugar, mas deu mostras de que os jogadores honraram a camisa.




O técnico do Estácio, Fernando Santos, não poupou elogios ao time. "Foram bravos guerreiros! Esse time surpreende a cada jogo. Não entregaram o jogo mesmo com a desvantagem numerica e a entrega, o comprometimento e a frieza como jogaram foram fatores fundamentais não só pela vitoria, mas pela postura em campo.

A disposição do Estácio foi o contraste do Barra Mansa. Irritado, o técnico Wilson Leite esbravejava à beira do gramado."No intervalo a gente vai conversar", dizia. Ao fim do jogo, o treinador desabafou dizendo que faltaram qualidades técnica e tática e o time foi horrivel.

"Ainda tentei algumas substituições que não surtiram efeito. Mas dificil é trocar seis por meia duzia, ou seja, poder contar com jogadores que estão num nivel abaixo dos que vem jogando", complementou.

0 comentários:

Postar um comentário