terça-feira, 26 de julho de 2011

America tem dois reforços para a Copa Rio

Experientes Bruno Reis e Edivaldo são contratados


O America, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou dois reforços para a Copa Rio, que começa no dia 03 de setembro: o meia Bruno Reis, que disputou o Campeonato Estadual pelo clube, e o atacante Edivaldo, que jogou o Carioca pelo Madureira.

Os dois jogadores já se apresentaram e nesta terça-feira (26) fizeram atividades físicas com o preparador Rafael Barroso. Ao seu lado, jogadores profissionais em período de experiência se juntaram a atletas aprovados no processo seletivo após avaliação do técnico Marcelo Buarque.

Edivaldo Medeiros da Silva, de 37 anos, volta ao clube rubro depois de uma passagem em 2005. O seu grande momento foi no Duque de Caxias, quando marcou 15 gols na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

As contratações agradaram ao treinador. "São dois jogadores de muita qualidade. O Edivaldo é goleador e foi artilheiro por onde passou, sendo um dos principais responsáveis pelo acesso do Duque de Caxias, em 2008, quando eu estava lá. O Bruno Reis manteve um bom ritmo nas passagens que teve aqui no America. Veste a camisa de verdade. São duas excelentes contratações que vão somar dentro e fora de campo. Dois jogadores que vão dar experiência ao elenco, que será jovem", comemorou Marcelo Buarque.
O Mecão está no Grupo D da Copa Rio, ao lado de Duque de Caxias, Madureira e Nova Iguaçu. A estreia será contra o Tricolor Suburbano, no Estádio Guilite Coutinho, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário