quarta-feira, 13 de julho de 2011

Até que enfim! Brasil faz 4 a 2 no Equador e termina em primeiro

Nosso próximo adversário será o Paraguai, outra vez



O Brasil ganhou por 4 a 2 do Equador, nesta quarta-feira, em Córdoba, pela última rodada da primeira fase da Copa América e garantiu a liderança do grupo C da Copa América.

Com Maicon e Robinho nos lugares de Daniel Alves e Jadson, a seleção brasileira cresceu pelo lado direito, local de suas principais jogadas. Com maior controle do jogo, o time brasuca ainda contou com o bom aproveitamento de Neymar e Pato, que abriu o placar aos 27 minutos, de cabeça, após cruzamento de André Santos. Quase saiu o segundo, mas Robinho carimbou a trave. Então, em um contra-ataque, o Equador empatou aos 36, quando Caicedo chutou fraco e a bola passou por baixo de Julio César, que falhou.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Ganso tocou para Neymar desempatar, porém Julio César voltou a falhar, em novo chute de Caicedo, aos 13. Dois minutos depois foi a vez de Elizaga, que soltou chute de Neymar e Pato não perdoou. O Brasil passou a jogar melhor e foi criando chances. Aos 26, em tabela de Maicon e Robinho, o lateral foi ao fundo e cruzou para Neymar fazer mais um e definir o triunfo canarinho.

Com este resultado, o Brasil chegou aos cinco pontos ganhos, assim como a Venezuela, mas ficou em primeiro no saldo de gols. Nas quartas-de-final encara o Paraguai, em La Plata, domingo (17), às 16 horas. Os outros confrontos são:
Colômbia x Peru, em Córdoba, dia 16/07, às 16 horas;
Argentina x Uruguai, em Santa Fe, dia 16/07, às 19h15;
Chile x Venezuela, em San Juan, dia 17/07, às 19h15.

0 comentários:

Postar um comentário