domingo, 17 de julho de 2011

Bonsucesso tropeça no lanterna e perde a liderança

Rubro-anil empatou por 2 a 2 e foi ultrapassado pelo Friburguense 



Pela oitava rodada do returno da fase final da Série B do Campeonato Estadual, Angra dos Reis e Bonsucesso empataram por 2 a 2, no Estádio JaIr Toscano de Brito, em Angra dos Reis, na tarde deste sábado.

Mesmo em último lugar, o time da Costa Verde abriu o marcador logo aos 2 miutos, quando Chiquinho cobrou escanteio direto e marcou um gol olímpico. Em novo córner, aos 12, Marco Goiano pôs a bola na cabeça de Thiago Ramos, que deixou tudo igual. Com mais volume de jogo, o Bonsuça virou aos 32. Thiago Ramos cobrou falta, Gustavo Santos espalmou, a bola bateu na trave e no rebote, Dejavan estufou as redes.

No segundo tempo, os visitantes foram surpreendidos aos 14 minutos, quando Thiago Abreu acertou chute no ângulo e empatou para o Angra. O rubro-anil foi para cima, tentar o gol da vitória, pressionou, criou boas chances, mas pecou nas finalizações e desperdiçou dois pontos importantes na briga pelo acesso e o título.

Para piorar, o Friburguense venceu o Ceres, por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança, com 41 pontos ganhos, um a mais que o Bonsucesso, que na próxima rodada, a antepenúltima, quarta-feira (20), às 15 horas, vai à Baixada Fluminense encarar o Tigres do Brasil, em Xerém.

0 comentários:

Postar um comentário