Problema mais uma vez está no ataque
Neste sábado, o Brasiliense/DF recebe o Macaé, na Boca do Jacaré, às 16 horas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Depois de escalar Tuta e Djavan na estreia, o técnico Marcos Soares pôs Diego Lira ao lado de Tuta na partida seguinte. Agora, o veterano atacante, contratado como homem-gol, foi barrado e Acosta e Djavan disputam a posição para formar a dupla de ataque com Diego Lira.
"É uma tentativa de fazer que o time fique mais rápido na frente. Não é nem pela velocidade, mas pela mobilidade. Sem ter ninguém fixo na área", aregumentou o treinador.
Com a recuperação do zagueiro Padovani, o técnico Marcos Soares ainda tem outra dúvida: Ederson ou Elivelto no meio-campo. Confirmados estão os desfalques do zagueiro Teco, com dor de garganta, e o meia Fabiano Gadelha e o atacante Bebeto, ambos recuperando seu condicionamento físico após dores na coxa.
A diretoria do Brasiliense confirmou que os preços para o jogo contra o Macaé são os mesmos da estreia, com as arquibancadas norte, leste e sul custando 10 reais e a oeste saindo a 20 reais. As cadeiras custam 40 reais. As entradas serão comercializadas apenas nas bilheterias do estádio, no sábado, e todos os setores têm meia-entrada.
O torcedor macaense pode acompanhar a partida pela internet, ao vivo e gratuito, através do link http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/tv/
0 comentários:
Postar um comentário