quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cabofriense vence primeiro jogo-treino

Equipe comandada pelo técnico Mário Marques goleou o Castelo Branco 


Em seu primeiro teste preparatório visando a Copa Rio, a Cabofriense venceu o Castelo Branco por 3 a 0, nesta quarta-feira (20), no estádio Correão, em Cabo Frio. Epifânio (2) e Péricles Jr. marcaram para o tricolor praiano. Foi à primeira partida comandada pelo técnico Mário Marques, contratado e apresentado na semana passada.

No começo do jogo, a Cabofriense teve dificuldades de entrosamento, já que o elenco que estava no Campeonato Carioca foi totalmente desfeito, permanecendo pouquíssimos jogadores.

Mesmo assim a equipe criou boas chances. De tanto tentar, o Tricolor Praiano abriu o placar, com Péricles Jr, que pegou rebote do chute de Mateus e abriu o marcador, mantendo A vantagem até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, com diversas mudanças de ambos os times, a Cabofriense continuou jogando melhor e foi pra cima do Castelo Branco. E em uma triangulação, Epifânio ampliou para a Cabofriense, após novo rebote do camisa 1 adversário.

O gol animou o time, que continuou pressionando o rival e novamente Epifânio apareceu para fazer mais um, o segundo dele na partida e fechando o placar em 3 a 0.

Cabofriense: Washington (Raul); Deivison, Jonas, Rafael (Alan) e Mateus; Moraes (Cassiano), Café (Marcelinho), Péricles Jr. (Epifânio) e Diego Salles (Kaká); Maxel (Sandro) e Índio (Rafael). Técnico: Mário Marques.

Mário fica satisfeito com o rendimento do time

O técnico Mário Marques gostou da postura da Cabofriense na vitória diante o Castelo Branco. Pra ele, o amistoso foi importante para observar alguns jogadores.

“Estamos em fase de observação ainda, o grupo não está totalmente fechado, por isso é importante fazermos esses amistosos. Dá pra ver mais a parte individual dos jogadores, pois sabemos que o entrosamento ainda não é o ideal. Isso é só com o tempo. Gostei do amistoso, eles foram bem, acima até das minhas expectativas” comentou.

Autor de dois gols na partida, o atacante Epifânio comemorou bastante a oportunidade e espera poder continuar lutando por um espaço nos profissionais, já que é oriundo das divisões de base.

“Estou muito feliz por ter feito os gols e ter ajudado meus companheiros neste amistoso. O professor Mário pediu para que eu me movimentasse e tentasse aproveitar as oportunidades. Graças a Deus fui bem e espero me afirmar nos profissionais, pois vou dar o meu máximo para disputar a Copa Rio”, concluiu o jovem atacante.

0 comentários:

Postar um comentário