segunda-feira, 18 de julho de 2011

Casa de España/Botafogo fica com o título do Carioca de Futsal

Conquista inédita veio com empate nos dois jogos finais e na prorrogação



Neste domingo, no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, na Zona Oeste da capital, Casa de Espsãn/Botafogo e USS/Vassouras decidiram o título do Campeonato Carioca de Futsal.

Após empate por 1 a 1 no primeiro jogo, já se esperava bastante equilíbrio novamente. A equipe alvinegra saiu na frente, mas permitiu a igualdade ainda no primeiro tempo. Com o placar em branco na etapa final, a decisão foi para a prorrogação.

Npo tempo extra, a Casa de España/Botafogo tinha a vantagem do empate porque ambas equipes chegaram aos 34 pontos na soma geral, mas levou a melhor no confronto direto. O time da capital abriu dois gols de vantagem, os vassourenses reagiram, empataram, mas não foi o suficiente para tirar o título da parceria Casa de España/Botafogo. O Glorioso jamais havia sido campeão carioca.

A partir de agosto começa o Campeonato Estadual, que terá as participações de Poker/PEC e Macaé Sports, finalistas do ano passado e que não disputaram a competição do primeiro semestre devido à Liga Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário