domingo, 3 de julho de 2011

Com direito a golaço e sufoco, Brasil está na semifinal do Mundial Sub-17

Adryan, autor de um golaço, recebe cartão e não jogará próxima partida


Neste domingo, o Brasil passou pelo Japão, na cidade de Querétaro, e avançou à semifinal da Copa do Mundo Sub-17, que está acontecendo no México.

A seleção brasileira foi melhor a maior parte do jogo e abriu o placar com Léo, de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo, aproveitando cobrança de escanteio.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Ademílson ampliou ao receber cruzamento, dominar e chutar de canhota, no canto. Na sequência, aos 15, Adryan deu lindo drible de letra em um marcador e chutou no alto, indefensável para o goleiro, marcando um golaço. O Japão ainda descontou, com Nakajima, aos 32, e Hayakawa, aos 42 minutos, mas não teve tempo para empatar.

Na semifinal, o Brasil terá o desfalque de Adryan, que recebeu o segundo cartão amarelo, mas o técnico Emerson Ávila poderá contar com o retorno de Lucas Piazon, que estava suspenso.

O adversário será o Uruguai, quinta-feira (7), às 17 horas (de Brasília), na cidade de Guadalajara, onde a seleção brasileira disputou a primeira fase. Em março, pelo Sul-americano, o confronto terminou 0 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário