domingo, 10 de julho de 2011

Conhecidos os finalistas da Taça Guanabara no infantil e no juvenil

Vasco da Gama estará nas duas decisões



Neste sábado foi realizada a última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara do Campeonato Estadual de Futebol Infantil e também Juvenil.

O Vasco terminou na liderança do grupo A1, com 41 pontos ganhos, e na decisão, em jogo único, irá enfrentar o Fluminense, líder do grupo A2 com 42 pontos, no próximo sábado (16), em local a ser confirmado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. O vencedor garante vaga na decisão do Estadual.
No Juvenil, o Vasco garantiu vaga na decisão por ter ficado com 39 pontos na liderança do grupo A1. O adversário será o Botafogo, que terminou como líder do grupo A2, com 30 pontos. A partida também será realizada no próximo sábado (16), em local a ser confirmado pela Ferj.

O parágrafo único do Art.4° do regulamento prevê que terá mando de campo a associação com melhor campanha na fase classificatória. Com isso a lógica é que as finais sejam em Xerém (Infantil) e Itaguaí (Juvenil), onde o Vasco tem mando seus jogos, mas pode ser que leve a decisão para São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário