Com derrota por 5 a 0, como mandante, equipe foi a primeira seleção a ficar sem chances de jogar a Copa
Com pouco mais de um mês de disputa, as Eliminatórias para a Copa de 2014 conheceu na manhã deste sábado (2) (horário de Brasília), a primeira seleção eliminada e que não tem mais chances de classificação. Após ser goleada como mandante, por 5 a 0 para o Nepal, o time do Timor Leste disse adeus. Com a classificação, os nepaleses agora enfrentam na segunda fase a Jordânia.
Com a derrota na partida de ida, Timor Leste precisava apenas de uma vitória simples para se garantir na segunda fase, mas a afobação e o nervosismo era evidente. Tanto que logo aos 3 minutos de jogo Da Silva derrubou Thapa na área e a arbitragem marcou pênalti. Gurung bateu com categoria e abriu o placar.
A partir daí, o que se viu foi um Timor Leste indo para cima, mas o goleiro Chemzong estava em jornada inspirada e nada passava por ele. Antes mesmo do intervalo, precisando vencer, Timor fez duas alterações, mas não surtiram efeito.
Na segunda etapa, o resultado virou goleada. Aos 11 minutos, Siwal ampliou e na saída de bola, Rai Ju deixou sua marca fazendo 3 a 0 e deixando os rivais desesperados. Nos acréscimos, Sujal Shrestha e Jagjeet Sherestha marcaram de novo e o placar de 5 a 0 deu a classificação ao Nepal.
0 comentários:
Postar um comentário