País-sede, México segue na briga; Argentina perde nos pênaltis e está fora
Nesta quinta-feira foram conhecidos os outros dois duelos das quartas-de-final da Copa do Mundo Sub-17, que está sendo disputada no México.
Em Querétaro, a Alemanha goleou os Estados Unidos por 4 a 0, com gols de Koray Guenter (20'), Mitchell Weiser (40') e Samed Yesil (43'), no primeiro tempo, e Marvin Ducksch (5') na etapa final, segue com a melhor campanha do torneio e se classificou para encarar a Inglaterra, que precisou dos pênaltis para eliminar a Argentina, em Pachuca. Maximiliano Padilla, aos 12 minutos, colocou os "hermanos" em vantagem, mas Raheem Sterling, aos 40, ainda na primeira etapa, deixou tudo igual. Na decisão por penalidades máximas, triunfo inglês por 4 a 2.
Numa virada espetacular, a França bateu a Costa do Marfim, por 3 a 2, em Querétaro, em um gramada castigado pela chuva. Souleymane Coulibaly (3'), destaque e artilheiro do Mundial, com nove gols em quatro jogos, abriu o placar para os marfinenses, que ampliaram com Drissa Diarrassouba (25'). Yassine Benzia (37'), descontou em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Lenny Nangis (20') deixou tudo igual e novamente Benzia (29') fez o gol da classificação francesa. Nas quartas, o adversário será o México, país-sede. Os mexicanos, em Pachuca, fizeram 2 a 0 no Panamá, com tentos de Carlos Fierro (2' do 1º) e Marco Bueno (44' do 2º).
As quartas-de-final começam neste domingo (3), com Uruguai x Uzbequistão, em Monterrey (17h de Brasília) e Brasil x Japão, em Querétaro (20h de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário