sábado, 30 de julho de 2011

Duque de Caxias aumenta série negativa com mais uma derrota

Pouco público e muitos gols no triunfo do Goiás: 3 x 2


Na noite desta sexta-feira, o Goiás chegou à sua quarta vitória consecutiva ao vencer o Duque de Caxias, por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O fato negativo foi a presença do público: apenas 40 pagantes, o menor da competição até aqui.

O primeiro tempo foi equilibrado. Aos 13 minutos, Galvão recebeu lançamento dentro da área, dominou no peito, girou e bateu forte para marcar. No entanto, o time goiano empatou aos 33, quando Diniz aproveitou o rebote do goleiro Marcelo Carné após chute de Andrezinho. Aliás o arqueiro, revelado pelo Flamengo, fazia a sua estreia como atleta profissional.

No segundo tempo, o Goiás voltou pressionando e conseguiu virar aos 24 minutos. Iarley recuperou a bola dentro da área e tocou no canto esquerdo. O Duque chegou a empatar aos 34, após Bruno Veiga ser derrubado por Marcinho Guerreiro dentro da área e Tony cobrar a penalidade máxima com um chute rasteiro no canto direito de Harlei. Só que aos 40, Iarley marcou o gol da vitória dos visitantes, após passe de Max Pardalzinho.

Assim, o Duque de Caxias permanece na lanterna do campeonato, com somente quatro pontos ganhos e nenhuma vitória, caminhando para o rebaixamento a passos largos. Pela 15ª rodada, o Tricolor da Baixada pega o Bragantino, na próxima terça (2), às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

1 comentários:

Uma pena ver o Duque rebaixado. Não queria que ele voltasse pra série C. Não merecia!!!!!

Postar um comentário