sábado, 2 de julho de 2011

Duque de Caxias perde para o Paraná

Tricolor da Baixada segue na lanterna, sem vencer um jogo sequer



Neste sábado, o Duque de Caxias foi derrotado pelo Paraná Clube, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em um gramado encharcado por causa da chuva, o time da casa abriu o placar aos 20 minutos, após cruzamento de Cambará, que Giancarlo finalizou, a bola desviou em Paulo Rodrigues e entrou. Aos 32, Giancarlo fez boa jogada e serviu Cambará, que dominou e bateu sem defesa. Curiosamente, o volante lesionou o tornozelo no lance e teve que ser substituído.

Com a vantagem, o Paraná reduziu o ritmo na etapa final. Ainda assim, o Tricolor da Baixada ficou sem chances de reagir quando aos 18 minutos, Leonardo fez falta dura em Júnior Urso e recebeu o cartão vermelho diretamente. Cinco minutos depois, Wellington cobrou falta no ângulo direito e fez o terceiro tento paranista. O Duque ainda descontou aos 36, em cruzamento de André Luiz, da esquerda, para Somália completar para o fundo das redes. No fim, aos 45 minutos, mais um expulso no time visitante: Vitor, que já tinha cartão amarelo.

Com este resultado, o Duque de Caxias segue na última posição, com apenas três pontos ganhos e sem vitória. Na próxima rodada, terça-feira (5), recebe o Grêmio Barueri, em Macaé, na estreia do técnico Valdir Espinosa.

0 comentários:

Postar um comentário