Apenas Santa Lúcia conseguiu reverter desvantagem inicial
Quatro jogos foram realizados pela primeira fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014.
No sábado (9), Bahamas, que já haviam goleado na ida (4 x 0), massacraram Turks & Caicos por 6 a 0, em Nassau. Logo aos 2 minutos, Desmond Mitchell abriu o placar para os anfitriões. Depois disso veio o show Leslie St.Fleur, que anotou todos os outros gols, aos 17 do 1º tempo e aos 19, aos 28, aos 41 e aos 45 do 2º tempo.
No domingo (10), duas partidas: as Ilhas Virgens Britânicas perderam em Road Town por 2 a 1 para as Ilhas Virgens Americanas, que tinham vencido em casa (2 x 0) em casa. Thomas abriu o placar logo no primeiro minuto. Peters conseguiu o empate aos 17, ainda no 1º tempo, mas Klopp fez o gol da vitória dos visitantes aos 48 do 2º tempo.
Já a República Dominicana não teve trabalho para golear Anguilla: 4 x 0. Mais uma vez o jogo foi em San Cristóbal, cidade dominicana, já que a seleção adversária não teve seu único estádio liberado pela Fifa. Navarro, aos 18, Sánchez, aos 25, e novamente Navarro, aos 42 minutos, marcaram no 1° tempo. Faña, aos 11 da etapa final, fechou o placar.
Por fim, na terça-feira (12), um confronto emocionante. Em casa, na cidade de Castries, Santa Lúcia recebeu Aruba, com a desvantagem de haver perdido fora, na ida, por 4 a 2. Jamal Joseph pôs os mandantes na frente, marcando aos 14 e aos 20 minutos, resultado que lhes dava a classificação, porém aos 44, Gómez diminuiu para os visitantes. Na etapa final, aos 26 minutos, Jamal fez seu terceiro gol e, dois minutos depois, Frederick ampliou. Só que Gómez fez mais um para Aruba, aos 30, encerrando o marcador. Como na prorrogação, o placar ficou em branco, a decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi Santa Lúcia, vencendo por 5 a 4.
0 comentários:
Postar um comentário