quinta-feira, 21 de julho de 2011

Experiente, Cléber incentiva os companheiros

Goleiro do Madureira já trata derrota para o Brasiliense como passado


O placar adverso da partida contra o Brasiliense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie C já faz parte do passado. A semana serviu para o grupo pegar mais confiança, esquecer as chances perdidas contra o time candango e focar somente no próximo adversário, o Ipatinga. O goleiro Cléber, um dos líderes do elenco, fez questão de levantar a moral de seus companheiros, desde que a partida da primeira rodada acabou.

“Assim que cheguei ao vestiário no final da partida contra o Brasiliense, vi que os jogadores estavam abatidos, pois todos sabiam que jogaram bem e que tivemos tudo para sairmos vitoriosos. Fiz questão de passar para todos ali mesmo que apesar de chateados, não tínhamos motivos para desanimar. Pelo contrário. Essa semana mostrou que o time está muito motivado e consciente do que tem que fazer em campo. Contra o Brasiliense apresentamos um padrão de jogo e agora temos que mantê-lo ou fazer ainda melhor”, afirmou o camisa 1.
Para o desafio do próximo sábado, às 15h, no estádio Aniceto Moscoso, o goleiro acredita que seus atacantes mostrarão que as chances perdidas no primeiro jogo foram apenas um momento de má sorte.
“Ninguém duvida da qualidade dos jogadores que temos. Principalmente no setor ofensivo. Nos treinos dessa semana eles mostraram que estão afiados e certamente não desperdiçarão as oportunidades que aparecerem. O que faltou na nossa estreia não faltará agora. Depois que a primeira bola entrar, o time vai deslanchar. Sabemos que não será fácil, mas estamos muito confiantes”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário