sábado, 2 de julho de 2011

Final do Estadual de Juniores será em campo neutro

FERJ escolhe um mesmo estádio para as duas partidas da decisão



Botafogo, campeão da Taça Guanabara, e Flamengo, campeão da Taça Rio, se enfrentarão na final do Campeonato Estadual de Juniores, em dois jogos, neste domingo (3) e no próximo sábado (9).

Através de comunicado oficial, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informou que ambas as partidas acontecerão no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo da decisão está marcado para as 10 horas e o segundo será às 15 horas. Até então estava prevista uma partida no Caio Martins e outra na Gávea.

Segundo informações a mudança de local se deu por questões de segurança. Estes estádios supracitados não foram liberados pelo Corpo de Bombeiros, por não ter condições de receber o público esperado, o que colocaria em risco a segurança dos torcedores.

Os juniores do Flamengo contarão com quatro reforços do time principal no primeiro jogo: Negueba, Galhardo, Luiz Antônio e Muralha. No Botafogo, dentre os que atuam no profissional, apenas o meia Cidinho estará em campo.

0 comentários:

Postar um comentário