quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fla vence e ultrapassa São Paulo

Argentino Darío Botinelli marcou o único gol do jogo 



No Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o São Paulo, por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado nesta quarta-feira à noite.

O rubro-negro atacava, enquanto o time paulista buscava jogar no contra-ataque. Ronaldinho fazia boa partida e quase marcou gol olímpico aos 20 minutos, mas a bola bateu na trave. Outras chances foram criadas, mas nada de a rede estufar.

No segundo tempo, Flamengo seguiu melhor na partida e desperdiçou boa oportunidade com menos de 30 segundos, mais uma vez com Ronaldinho, que após chutão da defesa, dominou dentro da área e tentou tirar de Rogério Ceni, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Fla aumentava a pressão e o São Paulo conseguia se safar, com direito a Rodrigo Souto evitar gol em cima da linha. Luxemburgo promoveu as entradas de Bottinelli e Negueba e foi em uma jogada da dupla que o Flamengo abriu o marcador, aos 26 minutos. Negueba fez boa jogada pelo lado direito e tocou para trás. Thiago Neves fez o corta-luz e Bottinelli bateu de primeira no canto, definindo o placar.

Com este triunfo, o rubro-negro ultrapassou o próprio São Paulo e saltou para o segundo lugar na classificação, com 16 pontos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário