quinta-feira, 28 de julho de 2011

Floraci entende que faltou regularidade ao Ceres


Treinador destaca que altos e baixos na competição impediram o clube de ir mais longe

Floraci não gostou do segundo tempo da partida contra a Portuguesa


Depois de encerrar a primeira fase da Segundona como líder do grupo B, o Ceres chegou à etapa decisiva credenciado como um dos favoritos ao acesso. Mas, após um início irregular, o clube de Bangu demitiu o técnico Nelson e trouxe Floraci Pereira. Nesta quarta-feira, com a derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, na Rua da Chita, a equipe celeste terminou a competição em oitavo lugar.

O desempenho modesto desagradou o treinador, que esperava vôos mais altos, mas reconhece que as mudanças efetuadas na equipe neste último jogo contribuíram para o resultado. “Tive atletas cumprindo suspensão e optei por não escalar alguns outros para dar oportunidade e ritmo aos que foram liberados pelo departamento médico. Realmente o conjunto é fundamental para quem quer alcançar melhores resultados. Não sei o que aconteceu com esses jogadores, faltou ousadia”, afirmou o treinador.

Floraci reconhece ainda que a oscilação foi o principal problema do Ceres no campeonato. “Fizemos uma campanha dentro de nossas possibilidades. O time tem bons valores, mas alternou bons e maus momentos. Neste último jogo, por exemplo, fizemos um primeiro tempo muito bom e saímos na frente, mas recuamos diante do resultado parcial. A segunda etapa foi horrorosa e permitimos que o adversário jogasse como se estivesse em casa”, lamentou.

Com o término do campeonato, a temporada chega ao fim para o Ceres. Fora da Copa Rio, o clube terá tempo para se organizar para a disputa da Segundona de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário