domingo, 10 de julho de 2011

Friburguense goleia Barra Mansa e entra no G-2

Frizão permanece invicto em casa



Diante de 404 pagantes no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense venceu de goleada o Barra Mansa, por 4x1, neste sábado, pela sexta rodada do returno da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

O Frizão partiu para cima do adversário desde o início e criou várias oportunidades. Romulo chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou, alegando falta do jogador. O gol acabou saindo aos 25 minutos, após lançamento de Zambi para Sergio Gomes, que dominou na área e bateu na saída de Everton. A vantagem foi ampliada aos 39, quando Ricardinho desviou e Romulo escorou para o fundo do barbante.

No segundo tempo, o Barra Mansa assustou ao diminuir através de Wellington, logo aos 3 minutos, mas aos 17, Zambi fez um golaço de voleio e voltou a tranquilizar o Tricolor da Serra, que concretizou a goleada com outro tento de Zambi, aos 35. Foi o seu 15° na competição.

Com este resultado, o Friburguense chegou aos 35 pontos ganhos e, beneficiado pela derrota do Quissamã para o Ceres, entrou no G-2, apenas um ponto atrás do líder Bonsucesso.

0 comentários:

Postar um comentário