terça-feira, 19 de julho de 2011

Frizão entra em campo de olho em acesso antecipado

Adversário desta quarta-feira é o Sendas, que também quer vaga na elite 


O encontro entre o líder Friburguense e o Sendas, quarto colocado da Segundona, é de longe o mais interessante jogo da rodada desta quarta-feira. A partida que acontece às 19h30, no Eduardo Guinle, promete fortes emoções. Em caso de vitória, o Frisão, que tem 41 pontos, garante o acesso à elite com duas rodadas de antecedência. No entanto, a equipe de São João de Meriti, com 33, precisa vencer para manter vivo o sonho de chegar à elite do futebol do Rio de Janeiro pela primeira vez.

Adversários diretos na busca pelo acesso, a três rodadas do fim da competição, o duelo também tem um tempero especial: hoje treinador do Sendas, Edson Souza dirigiu o Friburguense durante toda a primeira fase da competição e conhece como poucos o time serrano.

O técnico Gerson Andreotti poderá contar com o retorno do volante Lucas, que ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Ceres, no último sábado, por conta de um problema no ombro. “Fui poupado do último jogo porque ainda estava com alguma dor, mas para este jogo estarei em campo, mesmo que não esteja 100%. É um confronto muito difícil e no primeiro turno conseguimos um empate heróico fora de casa. Sabemos que eles têm um time qualificado e que ainda tem chances de subir”, afirmou o volante do Friburguense.

Do lado do Sendas, após a maratona de dois jogos no final de semana: pelo Carioca e Série D do Brasileiro, o time ainda acredita no acesso e mantém-se agarrado às remotas chances matemáticas.

“Temos de acreditar até o fim e mesmo se não tivermos mais chances jogaremos para honrar a camisa do Sendas, um clube que vem crescendo muito no cenário nacional”, disse o meia Bruno Reis.

0 comentários:

Postar um comentário