domingo, 3 de julho de 2011

Ganso e Pato no campo e zebra no placar

Seleção brasileira faz como a argentina e empata na estreia jogando mal



Neste domingo, o Brasil deixou muito a desejar na estreia da Copa América, na cidade de La Plata, e ficou no empate sem gols diante da Venezuela.

A expectativa em torno do primeiro jogo oficial da seleção canarinho sob o comando de Mano Menezes era enorme, principalmente com o quarteto Ganso, Robinho, Neymar e Pato, mas quando a bola rolou, apesar de um predomínio brasileiro, os venezuelanos se mostraram bem defensivamente.

O Brasil dominava, mas não conseguia entrar na área. A chance mais clara foi um cruzamento rasteiro de Daniel Alves para Pato acertar o travessão. A Venezuela não conseguia sair para o jogo, mas cedia poucos espaços atrás. Robinho, lançado por Neymar, ainda teve outra grande oportunidade, porém Vizcarrondo, de carrinho, fez o corte com o ombro.

No segundo tempo, o Brasil continuou previsível e lento, mas a Venezuela estava mais confiante, principalmente com mais participação de Arango e Rondón. Mano Menezes decidiu mexer, porém erradamente sacou Robinho e Pato, deixando os improdutivos Ganso e Neymar em campo. Assim, tal como a Argentina, estreou com um empate, sob vaias, e pressionado para o segundo jogo, no próximo sábado (9), contra o Paraguai.

0 comentários:

Postar um comentário