sábado, 30 de julho de 2011

Goytacaz vence e conquista a Terceirona

Fora de casa, alvianil volta a vencer o Juventus e conqusita a Taça


Foto: Úrsula Nery/Agência Ferj


De volta à Segundona, torcida alvianil volta a sonha com a elite


Na tarde deste sábado, o Goytacaz derrotou o Juventus, por 1 a 0, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, no jogo de volta da final do Campeonato Estadual da Série C e ficou com o título, pois já havia vencido na ida por 2 a 0.

A partida começou equilibrada, com o Alvinil da Rua do Gás não se preocupando em manter a vantagem adquirida. No entanto, a primeira chance clara foi do time juventino, aos 22 minutos, quando Claudio bateu falta e Jeferson tirou em cima da linha.

O Juventus veio para o segundo tempo com duas substituições: saíram Lohan e Alan, entrando Rodrigo e Marcelo. O jogo seguiu equilibrado e o Goyta quase abriu o placar aos 18 minutos, em cobrança de falta de PV, na trave. Quatro minutos depois não teve jeito: Julymar tocou para Paulo Vinícius, no meio dos zagueiros, e ele conseguiu chuta para o fundo da rede. Aos 29, os visitantes acertaram a trave outra vez, com Elói. E de utempo para a terceira bola na trave, com Kleber, aos 35.

Após o apito final, muita festa da torcida do Goytacaz, de volta à Segundona depois de ter caído no ano passado. O Juventus também foi promovido e pela primeira vez estará no segundo escalão do futebol do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário