sábado, 2 de julho de 2011

Imperial está na semifinal do Carioca de Futsal

Equipe petropolitana, campeã do Torneio Início, elimina o Grajaú Country 



Na noite desta sexta-feira, no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, o Imperial Futsal venceu o Grajaú Country, por 2 a 0, na partida de votla das quartas-de-final do Campeonato Carioca de Futsal, e se classificou para as semifinais, já que na ida houve empate por 1 a 1. Agora o time de Petrópolis espera o vencedor de Botafogo e Cabo Frio.

Mesmo atuando em quadra neutra e em outra cidade, devido ao fato de o PEC não ter cedido a quadra da UCP para a realização deste confronto, o Imperial, campeão do Torneio Início, na abertura da temporada, foi para o ataque e pressionou o adversário, que jogava na defesa, marcando forte, e tentava sair nos contra-ataques.

A pressão deu resultado e aos seis minutos Ramon abriu o placar. Os mandantes continuaram atuando ofensivamente, porém desperdiçaram muitas oportunidades ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o mesmo panorama, e João ampliou, aos dois minutos. Assim, o Grajaú passou a atacar os petropolitanos e acabou dando espaços atrás, mas o Imperial seguiu perdendo gols, apesar de garantir a classificação.

“Nós sabíamos que eles viriam com essa proposta de jogar marcando e saindo nos contra-ataques. Estudamos como fazer para furar esse bloqueio e deu certo. O time se portou bem e conseguimos a vitória. O time ainda acabou perdendo algumas oportunidades, mas estão todos de parabéns”, comemorou o treinador Ney Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário