sábado, 2 de julho de 2011

Macaé empata jogo-treino contra time reserva do Flamengo

No Rio, equipe do Norte saiu na frente, mas cedeu o empate ao Rubro-negro   


Em novo jogo-treino visando a Série C do Brasileiro, o Macaé empatou em 1 a 1 com o time reserva do Flamengo neste sábado (02) pela manhã, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zone Oeste do Rio. A atividade teve 80 minutos de duração e serviu para a comissão técnica fazer os últimos ajustes na equipe antes da estreia na competição nacional.



A atividade começou bastante movimentada. Apesar de o Flamengo ter levado perigo logo aos 8 com o atacante Wanderley, exigindo boa defesa do goleiro Henrique, o Alvianil criou as melhores oportunidades de gol e abriu o marcador aos 10 com Hyantony, de cabeça, após belo cruzamento do meia Danilo, pela direita.

Com maior posse de bola, o Macaé deu um sufoco na zaga rubro-negra, principalmente com as investidas dos laterais Bruno Barra e Bill. Mas, no último minuto do primeiro tempo, o auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, Lopes Júnior, marcou pênalti duvidoso de Eduardo Luiz em Diego Maurício. Bottinelli bateu no meio do gol e deixou tudo igual.



Na etapa final, o Leão do Norte começou melhor e teve a chance de marcar logo aos 4 com o meia André Gomes, em cobrança de falta da entrada da área. O goleiro Paulo Victor se esticou todo e fez grande defesa. Com boas intervenções, o camisa um rubro-negro foi o responsável direto pelo empate no Ninho do Urubu.

Aos 20, o goleiro salvou o Flamengo da derrota. O meia Mossoró cruzou da direita, a bola atravessou toda a grande área e sobrou para o também apoiador Serginho pegar de primeira para a grande defesa com os pés de Paulo Victor. O Rubro-Negro esboçou uma pressão nos minutos finais, mas Rerysson foi pouco exigido.

Este foi o quarto jogo-treino do Macaé Esporte visando a Série C. Nos três anteriores, empates sem gols contra o Quissamã e o Duque de Caxias e vitória sobre o Carapebus (1 a 0). O elenco ganhou folga neste domingo (03) e a reapresentação está marcada para segunda-feira (04), às 15h, para um treino físico na Praia Campista.

0 comentários:

Postar um comentário