quinta-feira, 14 de julho de 2011

Macaé perde meia Danilo Cintra para o futebol português

Jogador foi emprestado ao Acadêmica de Coimbra, da elite portuguesa 


O Macaé sofreu um duro golpe na reta final da preparação para a Série C do Brasileiro. O meia Danilo Cintra que se destacou nas últimas temporadas defendendo Quissamã e o time praiano, se apresentou no Acadêmica de Coimbra, o clube que disputa a Primeira Divisão do Futebol Português. O atleta foi cedido por empréstimo pelo Macaé e ficará até o final de julho de 2012.


Danilo Cintra já foi apresentado no Acadêmica de Coimbra

Danilo Gomes Cintra é natural de São João da Barra e logo aos 15 anos saiu de sua cidade em busca de seu sonho, jogar futebol. Danilo foi para a cidade do Rio de Janeiro tentar a sorte, com passagens pelo América, Flamengo, CFZ, Olaria, mais tarde passando ainda pelo São João da Barra, Quissamã, e na ultima temporada se destacando no Macaé Esporte no Estadual desse ano.

Essa será a primeira oportunidade de Danilo Cintra no futebol europeu, o jogador sanjoanense fez exames, e já foi apresentado oficialmente no novo clube, e é o sétimo reforço do clube de Coimbra para a próxima temporada.

Danilo chega por empréstimo junto a um grupo de empresários por uma temporada, com possibilidade de compra, e já mostra sua felicidade na chegada. “Estou bastante feliz! Estou em um clube com uma tradição grandiosa. É uma oportunidade que nem todos têm. Quero fazer um grande trabalho e ajudar a colocar a Académica no lugar que merece”.

0 comentários:

Postar um comentário