sexta-feira, 1 de julho de 2011

Macaé Sports reage, empate no Sul, mas está com um pé fora da Liga

Equipe macaense precisa vencer seus dois jogos restantes e torcer contra seis adversários



Hipper Freios/Unisul-SC e Macaé Sports empataram por 4 a 4, na noite desta quinta-feira, em mais uma rodada da primeira fase da Liga Futsal, em jogo realizado no Ginásio Salgadão, na cidade de Tubarão.

O time da casa começou arrasador e logo abriu larga vantagem, com os gols de Canabarro (4min39), Juninho (8min31) e novamente Canabarro (10min17). Rodriguinho (13min55) diminuiu para os visitantes ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Juninho (7min12) ampliou, mas os macaenses foram para o tudo ou nada e numa reação espetacular chegaram ao empate ao marcar três vezes em quatro minutos, através de Fabrício (10min17), Wellington (12min00) e Helber (14min22). O time ainda tentou o gol da virada, que o deixará em boas condições para conseguir a classificação para a segunda fase, mas ele não veio.

Assim, o Macaé Sports, com 19 pontos ganhos, segue em penúltimo lugar, a cinco pontos da zona de classificação e faltando dois jogos para terminar esta fase. Então terá que torcer contra seis clubes que estão a sua frente, valendo duas vagas na próxima etapa: Assoeva/Unisc/ALM (24 pontos, porém só uma partida a cumprir), Florianópolis FutSal (24 pontos), Peixe/Mazza (22 pontos), Suzano/Drummond/Penalty (22 pontos), Colégio Londrinense/Sercomtel (22 pontos, porém só uma partida a cumprir) e Concórdia/Umbro (20 pontos).

O detalhe importante é que neste sábado haverá dois confrontos diretos, que podem sacramentar a eliminação macaense: Florianópolis FutSal x Concórdia/Umbro e Suzano/Drummond/Penalty x Peixe/Mazza.

0 comentários:

Postar um comentário