domingo, 24 de julho de 2011

Madureira e Volta Redonda estão na lanterna das Séries C e D

Equipes perderam em casa nesta rodada


O início do Brasileirão nas Séries C e D não tem sido nada bom para os representantes do Rio de Janeiro, que vão fazendo feio, assim como o Duque de Caxias na Série B.

Na "Terceirona", o Madureira perdeu, em casa, neste sábado, para o Ipatinga/MG, por 1 a 0, e segue sem pontuar, já que havia estreado com derrota fora para o Brasiliense/DF, pelo mesmo placar. O Macaé, que estreou com empate em casa diante do Marília/SP, folgou na rodada, e assim os dois clubes do RJ dividem a lanterna do grupo C. Aliás, graças ao solitário gol de Odair, aos 8 minutos do segundo tempo, o clube do interior paulista venceu o Brasiliense e lidera.

Na Quarta Divisão, o Volta Redonda perdeu para o Villa Nova/MG, por 1 a 0, em casa, neste sábado, e tem um ponto ganho, devido ao empate na estreia, fora de casa. O Audax, que estreou com empate sem gols em casa, folgou na rodada. Quem lidera o grupo 6 é o Formosa, de Goiás, mas que pertence à Federação do Distrito Federal, e que neste domingo venceu o São Mateus/ES, por 1 a 0, em casa, gol de Thiago, aos 40 minutos do segundo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário