Tricolor Suburbano enfrenta rebaixado de 2010
Na tarde deste sábado, às 15 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira recebe o Ipatinga, rebaixado na Série B de 2010 e que faz sua estreia na Terceirona deste ano.
Na primeira rodada, o Tricolor Suburbano foi derrotado pelo Brasiliense, por 1 a 0, mas o técnico Antonio Carlos Roy não quer saber de ver o seu time abatido: "Fizemos uma grande partida em nossa estreia, mas perdemos com um gol no final. Isso deixou nosso time abatido, mas já no início da semana conversamos e o abatimento virou motivação. Conseguimos algumas informações sobre o Ipatinga, mas é claro que só saberemos exatamente a postura tática do adversário quando o jogo começar, afinal, eles ainda não atuaram na competição", afirmou o treinador.
Roy conta com a volta do lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de dores no joelho direito. Essa será a única mudança em relação ao time que começou a partida de estreia. Ele escalou: Cléber. Ivonaldo, Zé Carlos, Luiz Otávio e Carlinhos; André Oliveira, Caio Cezar, Rodrigo e Michel; Diego e Baiano.
No Ipatinga, após um primeiro semestre para esquecer, com outro rebaixamento, desta vez para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Tigre contratou Ney da Matta como novo treinador e recebeu o reforço de jogadores experientes, como dois atletas com passagens pelo futebol carioca: o atacante Frontini, ex-Duque de Caxias e Boavista, e o volante Jailton, ex-Flamengo e Fluminense.
0 comentários:
Postar um comentário