domingo, 17 de julho de 2011

Madureira estreia na Série C do Brasileiro com derrota fora de casa

Tricolor Suburbano foi derrotado por 1 a 0 pelo Brasiliense



Na tarde deste sábado, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o Madureira perdeu para o Brasiliense-DF, um dos favoritos ao acesso, por 1 a 0, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, diante de 2.529 pagantes.

O Tricolor Suburbano começou melhor, mas aos poucos o heptacampeão candango se acertou e passou a dominar. Aos 18 minutos, Ferrugem cruzou na cabeça do veterano Tuta, que carimbou a trave direita do goleiro Cleber. Ainda no primeiro tempo, o time da casa criou e desperdiçou várias chances.

Na volta do intervalo, Padovani, que veio do Volta Redonda, entrou em campo na vaga de Teco, machucado na coxa. O zagueiro reestreava no Brasiliense após dois anos fora. No entanto, o Tricolor Suburbano quase abre o placar aos 9 minutos, quando Diego Nunes ganhou de Padovani e arriscou da intermediária, acertando a trave esquerda de Welder. Outra oportunidade para os visitantes aos 19, em cruzamento de Diego Nunes, que Deda cortou errado, mas Welder agarrou em cima da linha. Aos 39, o gol que decidiu o jogo. Em cobrança de falta sofrida por Diego Lira, Padovani fuzilou rasteiro no canto esquerdo, sem chances para Cleber.

Na próxima rodada, sábado (23), às 15 horas, o Madureira, que está na lanterna devido ao empate entre Macaé e Marília, recebe o estreante Ipatinga-MG, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Você pode assistir os melhores momentos de Brasiliense x Madureira através do link http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/videos_detalhes.asp?id=2145

0 comentários:

Postar um comentário