sábado, 30 de julho de 2011

Madureira vence amistoso contra Olaria

Neste sábado novo compromisso, contra a Cabofriense


Em amistoso realizado na manhã desta sexta-feira, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o Madureira derrotou o Olaria por 2 a 0.

O técnico Roy escalou um time diferente daquele que enfrentou o Ipatinga, sábado passado, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Arthur Sanches, o lateral-direito Wellington e os atacantes Hiroshi e Elias foram as novidades nos primeiros 45 minutos, que terminou 0 a 0. Na segunda etapa, ele promoveu as entradas de Alex, Heitor, Baiano, Diego Neves, Ivonaldo e Tiano, e a equipe mostrou mais desenvoltura, conseguindo a vitória.

Aos 17 minutos, Alex foi empurrado dentro da área pelo goleiro adversário. Elias cobrou forte a penalidade máxima e estufou as redes. Aos 33, Diego Neves recebeu sozinho na entrada da área e, na saída do goleiro, rolou para Alex escorar para o gol vazio.

Após dois meses parado, o meia Alex, revelado nas categorias de base do Madureira e que foi o destaque do amistoso, declarou ao site oficial do clube: “Saí de campo muito feliz. Tenho que agradecer muito a Deus primeiramente e depois à minha família, principalmente minha mãe Sônia, minha noiva Isabela e sua avó, Dona Magali. Elas estiveram sempre do meu lado me confortando nesse período em que fiquei parado. Outra pessoa fundamental nesse tempo todo foi o Dennis (Rodrigues, fisioterapeuta). Ele cuidou de mim como se fosse um pai. Pegava firme nos exercícios e cobrava muito de mim. Devo muito a ele. Dedico o gol a todos eles e também ao meu filho, que completará 3 meses no próximo dia 4. O Bernardo é uma benção na minha vida”.

Neste sábado, o Madureira vai a Cabo Frio, encarar a Cabofriense, em mais uma partida amistosa de preparação para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário