sábado, 30 de julho de 2011

Madureira vence amistoso contra Cabofriense

Tricolor Suburbano conseguiu virada em Cabo Frio


Na tarde deste sábado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, a Cabofriense perdeu para o Madureira, por 2 a 1, em preparação para a Copa Rio 2011.

Índio abriu o placar para o Tricolor Praiano na primeira etapa, mas no segundo tempo Júnior e Obina viraram para o clube da capital.

O treinador Antônio Carlos Roy utilizou nessa partida atletas do elenco que serão aproveitados na competição estadual, que começa no dia 3 de setembro. Aliás caberá ao auxiliar técnico Márcio Bitencourt comandar o Tricolor Suburbano na Copa Rio nos jogos em que houver conflito de data com a Série C do Brasileirão. E ele aprovou o desempenho da equipe:

“Essa partida foi muito boa para dar movimentação aos jogadores que vêm treinando muito bem, mas não tiveram ainda oportunidades na Série C. Mostraram que estão com vontade e nos deixou bem satisfeito porque podemos contar com eles também no Brasileiro. Além do mais, foi mais uma partida contra uma equipe que também estará na Copa Rio. O Madureira entrará na competição para ganhar, pois quer disputar a Copa do Brasil, então é importante saber  como os nossos adversário estão se preparando”, afirmou ao site oficial do clube.

0 comentários:

Postar um comentário