Seleção joga mal e fica no 1 a 1 diante do Egito
O Brasil começou decepcionando no Mundial Sub-20 da Colômbia. Jogando na cidade de Barranquilla, a seleção brasileira empatou contra o Egito, nesta sexta-feira (29), pelo grupo E.
Os egípcios começaram bem, mas em seu primeiro ataque o Brasil marcou, aos 11 minutos. Philippe Coutinho cobrou escanteio na cabeça de Danilo e o santista testou firme, para o chão, sem chances para o goleiro El Shenawi. No entanto, o Egito não se abateu e seguiu em cima, até empatar aos 25 minutos, em furada de Danilo, que deixou a bola sobrar limpa Gaber dominar e bater rasteiro. Gabriel quase defendeu, mas a bola passou embaixo do goleiro.
O Brasil continuava mal, mas a seleção africana inexplicavelmente reduziu seu ritmo. Oscar ainda teve duas chances antes do intervalo, mas desperdiçou.
No segundo tempo, o técnico Ney Franco colocou Negueba no lugar de Alan Patrick, passando a atuar com dois atacantes, porém a mudança não surtiu efeito. A seleção até chegou a marcar, com Willian José, aos 11 minutos, mas Negueba, que cruzou para o são-paulino, estava impedido. O prórprio Negueba teve grande oportunidade aos 26, mas a bola não entrou. Os brasileiros ainda tentaram com Henrique e outra vez Negueba, mas o placar não foi alterado.
Com esse resultado, as duas seleções dividem a liderança com Áustria e Panamá, que empataram por 0 a 0. Na próxima rodada, segunda-feira (1), o Brasil pega os austríacos, novamente em Barranquilla.
Ficha técnica:
BRASIL 1 x 1 EGITO
Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia).
Árbitro: Cuneyt Cakir (Turquia).
Assistentes: Tarik Ongun (Turquia) e Bahattin Duran (Turquia).
Cartões amarelos: Juan, Danilo, El Neny, Gaber, Hegazi e Hamdy.
Gols: Danilo, aos 11, e Gaber, aos 26 minutos do primeiro tempo.
BRASIL
Gabriel; Danilo, Juan, Bruno Uvini e Gabriel Silva; Casemiro (Dudu), Fernando, Alan Patrick (Negueba), Philippe Coutinho e Oscar; Willian José (Henrique). Técnico: Ney Franco.
EGITO
El Shenawi (Awwad); Fatah, Talfik e Hegazi; Ibrahim (Gomaa), Sobhy, El Neny, Fathy e Salah (Nabil); Gaber e Hamdy. Técnico: Diaa El Sayed.
0 comentários:
Postar um comentário