domingo, 3 de julho de 2011

Nos acréscimos, Ceres marca e derrota o Tigres

Mesmo perdendo pênalti, Azulão ganhou o duelo contra a Fera da Baixada   


Reportagem: Maria Pimenta
Fotos: Maria Pimenta

Com um primeiro tempo morno, mas com uma etapa final quente, o Ceres fez o seu papel e venceu, no finalzinho o Tigres do Brasil pelo placar de 1 a 0 e ultrapassou o rival indo a 16 pontos e ficando em oitavo, uma posição à frente do Tigres. Na rodada do meio de semana, o Ceres encara o Estácio e o Tigres recebe o Sendas.

Os donos da casa começaram melhor o jogo. Aos 6 minutos, o atacante Eudes numa jogada de perigo mandou um chute à queima-roupa que Hugo defendeu espetacularmente, mandando a bola pela linha de fundo. O Tigres respondeu no minuto seguinte com Thiaguinho aproveitando uma sobra e mandando em cima de Leo Flores.



Em uma falta cobrada por Luiz Alberto, o Tigres assustou novamente. O jogo ficou equilibrado a partir dos 15 minutos de jogo, embora as chances claras de gol fossem logo descartadas pela excelente atuação dos goleiros.
                                                                 
O segundo tempo foi bem melhor com as duas equipes mais objetivas. O Ceres jogava desfalcado de seis titulares e seu poder ofensivo era fraco, porém, os contra-ataques levavam perigo à meta de Hugo. Logo no primeiro minuto Igor cabeceou sozinhodentro da área, mas Hugo agarrou firme.

Aos 6, pressão do Tigres com Thiaguinho mandando de bicicleta uma bola que fez Leo Flores voar e afastar o perigo. Com 21 minutos, o Ceres teve um gol anulado, marcado pelo zagueiro Gustavo, aproveitando uma bola alçada na área por Eudes

Aos 35, os visitantes também tiveram um gol anulado, marcado por Ivan que o juiz deu impedimento. A partida prosseguia com muita movimentação. Os times eram pura adrenalina em busca do gol e aos 44, um pênalti a favor dos donos da casa, seria o prêmio pela luta constante. Seria se Hugo não tivesse em tarde inspirada. Flavio Barros cobrou e Hugo tirou de ponta de luva, rente a trave esquerda.

No suspiro final a sorte sorriu para o time de Bangu, quando Gustavo num sufoco dentro da área e com Hugo totalmente encoberto, marcou o unico gol da partida.

0 comentários:

Postar um comentário