domingo, 31 de julho de 2011

Pela segunda vez este ano, todos os cariocas vencem na rodada

Façanha já havia acontecido na sexta rodada


O fato marcante da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi os quatro cariocas terem vencido seus jogos, o que os deixa entre os oito primeiros na tabela de classificação.

No sábado (30), com gols de Thiago Neves, de cabeça, no primeiro tempo, e Ronaldinho Gaúcho, roubando a bola do goleiro Victor, da Seleção Brasileira, na etapa final, o Flamengo venceu o Grêmio, por 2 a 0, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e assumiu a vice-liderança.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no retorno de Sebastián Abreu, o Botafogo ganhou do Cruzeiro, por 1 a 0, graças ao golaço do atacante uruguaio, no segundo tempo, em lindo chute de fora da área. O Glorioso está em sexto lugar.

Neste domingo (31), o Vasco surpreendeu o São Paulo, triunfando em pleno Morumbi, na capital paulista, por 2 a 0, com dois gols na etapa final, marcados por Éder Luís e Felipe. O Gigante da Colina está na quinta posição, porém apenas quatro pontos do líder.

E no Engenhão, o Fluminense goleou o Ceará, por 4 a 0. Fred, de cabeça, inaugurou o marcador no primeiro tempo; Souza, Rafael Sóbis e Rafael Moura, também de cabeça, ampliaram na etapa final. O Tricolor das Laranjeiras, com um jogo a menos, é o oitavo colocado.

0 comentários:

Postar um comentário