sábado, 9 de julho de 2011

Peru vence México com gol no fim

Resultado deixa peruanos próximos da classificação



Desacreditada antes do início da competição, a seleção peruana segue bem na Copa América. Após empate contra o Uruguai na estreia, na noite desta sexta-feira vitória sobre o México, por 1 a 0, em Mendoza.

O herói da partida foi o atacante Paolo Guerrero, que marcou o único gol do jogo, aos 37 minutos do segundo tempo. Resultado justo, pois o Peru foi mais ofensivo e acertou a trave duas vezes, quando o placar ainda estava em branco, ambas com Vargas, aos 13 e aos 27 da etapa final.

Com este gol, Guerrero é o único a marcar duas vezes na Copa América. Agora, o Peru, que chegou aos mesmos quatro pontos do Chile, encara os próprios chilenos na última rodada, terça-feira (12), em Mendoza. Um empate classifica os dois, mas deixa o Chile na liderança (por ter mais gols marcados).

Por outro lado, o Uruguai, que possui dois pontos e está no terceiro lugar, precisa derrotar o lanterna México (zero ponto), que está com uma seleção de atletas Sub-22, na cidade de La Plata, para não ser eliminado precocemente.

0 comentários:

Postar um comentário