quinta-feira, 28 de julho de 2011

Poker/PEC contrata mais um veterano

Cazuza, de 36 anos, é o novo reforço


O Poker/PEC) anunciou nesta quinta-feira (28) mais um reforço para a seqüência da Liga Futsal 2011 e também para o Campeonato Estadual: o ala Cazuza, de 36 anos, que estava no Botafogo.

O experiente Guilherme da Silva é carioca e estava no Casa de España/Botafogo e já passou por Flamengo, Vasco, Malwee/Jaraguá, Krona/Joinville, USS/Vassouras e Macaé, além de clubes da Espanha e da Tailândia.

Ele já está treinando com o elenco do clube petropolitano e se disse feliz por reencontrar Vander Carioca, Chico, Andrey e Sixel: "A gente aprende a admirar o bom futsal e se pergunta se um dia vai jogar com fulano ou outro e mais outro. Agora estou tendo a chance de atuar com grandes jogadores que sempre admirei, num elenco de extrema qualidade. Atuar no Poker/PEC é um sonho realizado. É um clube com estrutura, organização e que está se reforçando para buscar o título. Mesmo sabendo que não será fácil, esta equipe tem plenas condições. Não tem essa de só visar às semifinais e ficar entre os quatro melhores”, ressaltou.

Do atual plantel de 16 jogadores, Cazuza é o sétimo a ter mais de 30 anos. Os outros são Andrey, Chico, Danilo, Lenísio, Vander Carioca e Rogério. E havia também Cupim, que se tornou o supervisor da equipe.

O PEC enfrenta a Hipper Freios/Unisul (SC), na próxima segunda-feira (1), às 19h15, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, pela segunda rodada da segunda fase da Liga Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário