sábado, 16 de julho de 2011

Primeira Mão! PC Alencar se apresenta ao Cano nesta segunda (18)

Treinador com fama no futebol do Norte confirma acerto com Glorioso do Tamandaré



O Americano já tem técnico para a disputa da Copa Rio desta temporada. O time de Campos dos Goytacazes será dirigido por Paulo César Alencar, que deve se apresentar nesta segunda-feira no Parque Tamandaré.

Paulo César teve como último clube o Vilhena Esporte Clube, de Rondônia, mas já comandou diversas equipes de Minas Gerais e do norte do país. Entre elas, estão a Ulbra/RO, a Unaí/DF e o Democrata/MG.

PC Alencar (Foto: ARIQUEMES NOTICIAS)


O treinador também teve uma experiência internacional, ao comandar o Tegucigalpa de Honduras, e sabe que terá um difícil início de trabalho em um clube que procura reduzir as despesas ao máximo.

“A intenção do presidente é montar um time novo e barato para fazer algumas experiências. Pretendemos fazer uma boa Copa Rio e depois renovar para o Campeonato Carioca”, afirmou Paulo César Alencar, em entrevista ao site Futebol do Norte.

O Americano está no grupo D da Copa Rio, e estréia na competição dia 3 de setembro, contra o Audax/Sendas, na Sendolândia. O Serra Macaense recebe o Olaria, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, completando a chave.

0 comentários:

Postar um comentário