segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quissamã luta contra contusões para buscar vaga


Trem Azul segue no páreo por uma das vagas na elite do futebol do Rio de Janeiro 


A vitória de sábado, fora de casa, por 2 a 0 sobre a Portuguesa, deu novo ânimo ao Quissamã, que vinha de quatro jogos sem vencer e de uma série de três derrotas consecutivas. Com o resultado, o Alvianil da Terra do Coco segue na terceira posição, com 37 pontos mas, beneficiado por tropeços dos adversários, está mais próximo do vice-líder Bonsucesso, que tem 40, a três rodadas do fim da competição.

Mas, apesar da empolgação, a equipe do técnico Marcelo Carioca tem convivido com diversas contusões. O zagueiro Lacraia, com lesão no púbis e no adutor da coxa direita, o lateral Robertinho, com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, e o atacante Adão, com o mesmo problema, seguem fora da equipe, em recuperação. O meia Elias não teve a mesma sorte: lesionado no joelho direito, não terá condições de voltar a campo pela competição.

Nenhum dos quatro poderá atuar nesta quarta-feira, quando o Trem Azul recebe o Quissamã, às 15h, no Estádio Antônio Carneiro da Silva. No entanto, a comissão técnica espera contar com algum deles já na rodada de sábado (23), quando a equipe sobe a Serra para enfrentar o Teresópolis, às 15h, no Estádio Antônio Savattone.

“Esses jogadores não terão condições de atuar na quarta-feira, contra o Serra Macaense, mas acreditamos que poderemos contar com eles no sábado. Com as mudanças, a equipe demorou um pouco para formar um novo conjunto, o que conseguiu nesse jogo contra a Portuguesa”, afirma o preparador físico Ítalo Peres. 

0 comentários:

Postar um comentário