sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sendas afirma que jogará duas partidas em dois dias

Clube alegou que não vê problema em ter os duelos em dias seguidos  

Com o título da Copa Rio em 2010, o Sendas ganhou o direito de disputar a Série D do Brasileiro deste ano. A competição começa no fim deste mês e será paralela à reta final da Série B do Campeonato Carioca. Em nota oficial, o clube laranja informou que não vê problema em jogar partidas em dias seguidos.

Confira a Nota Oficial
O Sendas Esporte Clube informa que sempre esteve ciente do calendário que teria para este ano de 2011. O clube se planejou para as duas competições: Campeonato Carioca Série B e Campeonato Brasileiro Série D e não vê problema em disputar dois jogos em dois dias seguidos.

A equipe enfrenta o Barra Mansa, no dia 16 de julho, às 15h, no estádio Arthur Sendas, pela fase final do Campeonato Carioca da Série B e estreia na competição nacional, no dia 17 de julho, diante do Formosa, às 16h no mesmo local.

Copa Rio pode complicar calendário
A Série D vai pegar apenas o fim da Série B do Carioca, porém, em agosto o Sendas disputará a Copa Rio e dependendo da situação do time na Série D do Brasileiro, mais jogos em sequência podem acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário