sábado, 2 de julho de 2011

Sendas e Bonsucesso não saem do zero em SJM

No duelo de seis pontos, empate não agradou a ninguém e deixou Sendas longe do G-2  



Na quarta rodada do returno da Fase Final da Segundona, Sendas e Bonsucesso ficaram no 0 a 0 neste sábado (2), no Arthur Sendas, em São João de Meriti. Com o resultado, o Cesso se manteve em segundo, agora com 30 pontos, enquanto o Sendas foi a 26 e segue em quarto. Na rodada do meio de semana, o Sendas visitará o Tigres, em Los Larios e o Bonsucesso vai receber a Portuguesa, na Leopoldina.

Atrás na classificação, o Sendas tratou logo de buscar o resultado, já que jogava em casa. Logo aos 10 minutos, o Sendas quase abriu o placar em cobrança de falta de Rafael Donato, mas a bola explodiu na barreira. Aos 14, Fernandinho cruzou e após desvio do ataque, Jaime defendeu para o Cesso.

O Sendas ditava o ritmo do jogo e aos 19, Castro cruzou para Jefferson, de cabeça, assustar o Bonsucesso. O Bonsucesso só surpreendeu aos 30 minutos com João Neto, mas de frente para o goleiro chutou e Felipe fez grande defesa, mandando para escanteio.

Na etapa complementar, o Sendas continuou explorando as laterais do campo, mas Jefferson e Castro estavam sem pontaria e sequer obrigavam Jaime a efetuar defesas. Aos 11 minutos, Renan saiu na cara do goleiro do Cesso, mas perdeu.

Perto dos 24, após falha da defesa, João Rodrigo perdeu a chance de abrir o placar para o Bonsucesso. Aos 36, Castro entrou na área, se livrou de dois e na hora do chute foi travado pela defesa.

Quase no fim da partida, o Sendas teve a chance de ganhar o jogo com Leandrão, mas o atacante de frente para Jaime, chutou a bola passou pelo arqueiro do time da Leopoldina, mas a zaga tirou em cima da linha, deixando tudo no zero até o apito final.

0 comentários:

Postar um comentário